quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Assessores do Presidente da Câmara de Castro Daire: um genro (brasileiro) e um sobrinho!!!

«quinta-feira, 24 de Dezembro de 2009

Agora é que são elas...

O primeiro sinal de alarme passou, no meu entender, pela distribuição dos pelouros pelos diversos vereadores. Não percebia e continuo sem perceber o porquê do Turismo ter um vereador diferente da Cultura... Acho que é um erro básico, já por muitos apontado, e que revela uma falta de visão estratégica para o concelho que existia antes e que o Sr. Fernando Carneiro ainda não encontrou. Estranhamente parecido com os anteriores inquilinos.

Pode dizer-se que para muitos castrenses (e para muitos mais seria se mais soubessem) o período de graça do novo presidente da câmara terminou no momento em que, escandalosamente, o GAP da Câmara Municipal de Castro Daire parece que passou a contar com três elementos... Para quê?
O Gabinete de Apoio ao Presidente é, basicamente, um gabinete composto por assessores, na medida em que os mesmos são da confiança politica do titular do cargo e como tal nomeados.

Até aqui tudo bem e nada tenho a opor ao facto de um dos elementos nem ser de Castro Daire. Questionável a escolha. No mínimo sim, no entanto a natureza do cargo pode contemplar estas, bizarras, opções.

O que é questionável é a a necessidade da Câmara Municipal necessitar de três pessoas que mais não fazem assessoria ao presidente. Teremos assim tanta necessidade de de pessoas a ocupar um tacho já tão criticado por tanta figura socialista castrense? Sim, porque nós não nos esquecemos!
E quanto ganham essas pessoas? O que faz cada uma delas?

Da voz do presidente nada se sabe... E nós não nos esquecemos ainda das constantes criticas ao autismo do anterior executivo!

Esse é que é o problema, nós não nos esquecemos.

E não nos esqueceremos das promessas... Das muitas promessas que queremos ver cumpridas antes do próximo período eleitoral.

Quem não se vai esquecer das ditas promessas será de certeza o povo do vale do Paiva a quem foi prometida a reabilitação da estrada nacional que percorre aquela zona. Eu pessoalmente quero ver isso.

Também quero ver a loja do cidadão em Castro Daire.

Também quero ver as pessoas que conheço a quem lhe foram prometidos empregos a trabalhar.

Pouco tempo leva à frente do municipio é certo, mas a verdade é que com esta trapalhada do GAP o executivo socialista (com uma tangerina ao barulho) já está a mostrar-se precocemente parecida com o antigo inquilino.

Ps. Gostava que as mesmas pessoas que fizeram campanha nos blogs pelo PS castrense, nos diversos comentários que por aqui deixaram, viessem agora a terreiro explicar a santíssima trindade do primeiro piso com sotaque parcial canarinho!

Há coisas que de facto não me atravessam na garganta!»


em, varandaserrana.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores