terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alguns comentários do Blog «Ecos do Paiva» a propósito do post anterior

Anónimo disse...

Aviso de Saúde Pública

Castrenses, chegou uma nova epidemia a Castro Daire, muito pior que a Gripe a A. Esta nova epidemia foi designada de "Dor de Cotovelo", ataca principalmnete aqueles que gostam de criticar em blogs, que gostariam de estar na posição que os outros têm.
A cura desta epidemia só é feita da Psiquiatria, ou senão podem também ir aos curandeiros, curar o mal de inveja, pode ser que resulte.

Deixem trabalhar quem trabalha. Antes de qualquer comentário ou qualquer crítica que aparece no pots do blog, e já que têm tempo, dado o tempo que passam aqui a falar o que não devem, pesquisem primeiro o factos reais, e depois verão que as coisas não são como estão escritas em "Partidarite Crónica".
Tenham lá santa paciência, o que é demais é moléstia.

22 de Fevereiro de 2011 06:05

Anónimo Anónimo disse...

Sem dúvida nenhuma. Escreve muito bem que o que é demais é moléstia. A maior moléstia é essa doença que contagiou o Fernando Carneiro que o leva a dar tudo áqueles que o apoiaram nem que tenham a cabeça vazia. O trabalho se não se fizer fica por fazer. Se não se sabe, em vez de melhor, faz-se pior e o que interessa é dar de comer a essa malta.Se fosse a carteira do sr. Fernando Carneiro a pagar a gente que escolhe e a preguiça de alguns! Pensam que fazia o que faz?Assim não lhe sai do bolso.

22 de Fevereiro de 2011 07:10

Anónimo Anónimo disse...

A Castro Daire chegou mesmo uma epidemia que é a febre da ignorância e como ignorantes atraiem ignorantes está a deixar de ser epidemia para ser numa pandemia. E a pandemia da ignorância é do pior que pode acontecer a um povo porque se desconhece tudo, inclusivé desconhece-se que se desconhece. E quem desconhece que desconhece nunca quer conhecer para deixar de ignorar. Isto é trágico

22 de Fevereiro de 2011 09:29

Anónimo Tojal disse...

Por acaso não sofro da dor de cotovelo, mas doi-me ver o senhor Carneiro e o seu rebanho a portarem-se como se esta terra fosse a sua pastagem, não deixando nada para outras ovelhas e outros carneiros que também têm direito á vida. E não é que estão a comer do orçamento e alguns e algumas ainda são arrogantes até parecendo que estão em casa deles e delas? Isto só visto! Bem dizia a tia Aida em campanha :"agora vamos para lá nós". Ainda não estarão lá todos? Aqueles que tiveram promessas de emprego apertem com eles, mas cuidado que já lá estão tantos e tão apertados que pode começar a faltar o ar a alguns, mas podem estar descansados porque o senhor Fernando já fez um seguro para "faltas de ar", "gases" e odor a transpiração. Se isto não funcionar, tenham paciência porque isto não pode ser tudo ao vosso jeito. Têm de sofrer um bocadinho e não viemos ao mundo para sofrer? O que é que são mais que nós, os que estamos fora do tacho?

22 de Fevereiro de 2011 12:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores